Talvez ainda não tenha percebido, mas muitas coisas, situações, pessoas, voltam para você. Voltam para você para, na maioria dos casos, “arrumar” algo que ficou para trás.
A vida é assim: cheia de ciclos.
Cheia de ciclos, para quem não vive em círculos. Pois, quem vive em círculos consegue desfrutar de muito poucos ciclos, talvez apenas um. Por outro lado, existem os que vivem em elipse ascendente, ciclo por ciclo, evolutivamente.
Daí, nessa tua escala evolutiva você se depara com alguém que já existiu no passado, ou alguém que possui características comuns a esse alguém que existiu no passado. Ou ainda, com uma situação que talvez tenha vivido com esse alguém ou qualquer outra situação não necessariamente ligada a alguém...
O que fazer?
Na maioria dos casos (senão em 100% deles), o coração bate mais forte e ocorre uma midríase espontânea - independente da luz que esteja sobre o ambiente. Sua atenção, curiosidade e desejo se tornam aparentes. E as dúvidas pairam: “Mas, eu já passei por essa situação!” “Por que essa pessoa está aparecendo de novo na minha vida?” “Como devo agir agora”? “Essa pessoa me lembra tanto alguém!” “Por que estou passando novamente por isso?” “Por que estou ficando nervoso(a), ansioso(a)?” “Achei que já tivesse fechado ou encerrado esse ciclo!”... E por aí vai.
Busque o aprendizado. Corrija. Faça diferente. Aja de forma mais coerente e consciente.
Não se engane: não permita que novamente essa situação venha a lhe aparecer por agir de forma contrária ao que realmente deve ser feito.
Não se envolva única e exclusivamente por sentimentos e emoções. Traga a racionalidade acrescida de alta dose de sabedoria e discernimento para, de fato, fechar esse ciclo.
Não perca a chance que lhe está sendo dada e dê um grande salto em tua evolução!
Que o DEUS MISERICORDIOSO seja contigo e ainda mais em ti, hoje e em todos os teus dias!
Yedidyah