Ensinamentos

A essência do Veronismo é DEUS, a causa primeira. ELE, ao longo dos séculos de humanidade, vem tentado fazer-SE conhecer e entender de diferentes maneiras, através de diferentes homens e mulheres, no intuito de que todos desfrutem de SEU amor e verdadeiro propósito. Infelizmente, tais Enviados do ALTÍSSIMO foram, por alguns, erroneamente interpretados e seus ensinos deturpados, distanciando-os de SUA essência e verdadeiro ensinamento. Assim, o TODO-PODEROSO foi transferindo esse SEU Espírito de sabedoria e entendimento continuamente, até que a humanidade, por assim dizer, O escutasse.

Temos, portanto, a “Verdade primeira", qual mosaico Divino que ELE lançou à Terra e, por ser de "vidro", despedaçou-se, espalhando diversos "fragmentos" ao redor do mundo. O Veronismo assume então o papel de reunir estes fragmentos,  retirando as "camadas" existentes e colocadas pelo próprio homem, a fim de restaurá-los em sua forma original. Tal linguagem metafórica, traduz perfeitamente a missão a que o Veronismo se propõe: a de restaurar a verdade, em sua forma original, de forma isenta, imparcial, plena e aceitável ao GRANDE EU SOU.

O Veronismo descarta toda a doutrina inserida pelo homem ao longo dos séculos, que em sua maioria, tem afastado a humanidade de DEUS, fazendo-a focar no próprio homem ou em SUA criação. Deste modo, o Veronismo, atenta-se primordialmente ao Código de Vida (composto por 8 Nobres Verdades) e a alguns desdobramentos destas, como se segue:

Lista de serviços

  • Share by: